JESUS (retrato materializado por Sathya Sai Baba)

Publicado a 2 de outubro de 2013 por joaocandido 

jesus, de sathya sai baba

Jesus é o Divino Governador da Terra, tendo, no século XX, ditado, através do médium Pietro Ubaldi, “A Grande Síntese”, que é um tratado sobre a Ciência Cósmica adaptado ao nível de compreensão da humanidade da Terra.

Esse livro pode ser baixado da Internet através de vários endereços, inclusive http://bvespirita.com/A%20Grande%20S%C3%ADntese%20-%20S%C3%ADntese%20e%20Solu%C3%A7%C3%A3o%20dos%20Problemas%20da%20Ci%C3%AAncia%20e%20do%20Esp%C3%ADrito%20%28Pietro%20Ubaldi%29.pdf.

Para informações melhores sobre Jesus leia os seguintes livros: “A Caminho da Luz” e “Há Dois Mil Anos”, de Emmanuel, “Jesus no Lar”, de Cneio Lúcio, e “Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho”, de Humberto de Campos, psicografados por Chico Xavier, além da série de Amélia Rodrigues, psicografada por Divaldo Pereira Franco.

Há um outro livro, escrito pelo sadu Sundar Singh, intitulado “Aos Pés do Mestre”, que são diálogos entre ele e Jesus, traduzido para o português em duas versões diferentes e que pode ser baixado gratuitamente da Internet pelo blog http://luizguilhermemarques.com.br.

Jesus é a personalidade sobre quem mais se escreveu na Terra, todavia, o número de autores realmente abalizados para falar sobre ele é muito pequeno, pois a maioria distorceu sua imagem ao sabor dos interesses pessoais ou de ideologias nem sempre coincidentes com a envergadura espiritual do Divino Governador da Terra.

Este artigo foi arquivado em Missionários

Deixe o seu Comentário